quarta-feira, 30 de março de 2016

Gerânio: Beleza Calorosa para os Encantos de todos os Mundos




Aroma de rosa levemente picante que alivia medos e devolve a força e a alegria à vida, o Óleo Essencial de Gerânio é um tônico de grande amplitude e força. É particularmente capaz de revitalizar as energias femininas, especialmente durante a menopausa. Uma propriedade notável do gerânio é ajudar em casos de “leite empedrado”.

Aquecedor e purificador, possui excelentes propriedades regenerativas do baço e fígado e também melhora a circulação. Sua qualidade de agir positivamente no metabolismo da gordura faz com que seja uma boa escolha contra a celulite.

Adstringente, desintoxicante e regenerador, o Gerânio é um dos melhores óleos contra diversos problemas de pele, tais como pele oleosa, inflamações, eczema, capilares quebrados, veias varicosas e dermatite. É particularmente efetivo para prevenir o envelhecimento prematuro da pele. O Gerânio auxilia no tratamento da ansiedade crônica, hiperatividade e tensões nervosas. Sua presença vital e sensual não é sutil, mas direta e inevitável, sendo um dos óleos a escolher quando se busca propriedades afrodisíacas.

Inspira beleza natural e bem-estar, revigora instantaneamente e “tonifica” mente e intelecto com uma atitude poderosa e quase exigente. Certamente não é o óleo para um relaxamento sonolento, mas sim uma bem definida “pancada” direta para o córtex e o sistema límbico, com o objetivo de mobilizar reservas criativas e emocionais ocultas, nos ajudando a alcançar nossa identidade pessoal, terrena e espiritual.

Beleza calorosa para os encantos de todos os mundos.

Fonte:

https://www.oshadhi.com.br/geranio-beleza-calorosa-para-os-encantos-de-todos-os-mundos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário