terça-feira, 22 de março de 2016

Sândalo – Sabedoria do corpo – Espírito do sagrado



Um dos óleos essenciais mais antigos e certamente um dos mais impressionantes, o Óleo Essencial de Sândalo foi usado por milhares de anos na Índia antiga, com propósitos ritualísticos.

Ele ajuda a arrefecer e energizar o corpo.

Seus efeitos são percebidos principalmente no sistema nervoso e na pele, embora ele também influencie de forma positiva a respiração, a digestão e a circulação. O Óleo Essencial de sândalo purifica o sangue e é um bom agente anti-inflamatório, especialmente para os órgãos urogenitais.

Acelera a velocidade do funcionamento metabólico, ajuda na digestão da gordura e na transformação dos depósitos de gordura em açúcar (celulite), e aumenta a produção hormonal em homens. O Óleo Essencial de sândalo diminui febres e torna mais fácil suportar calor e sede. Atua como um sedativo suave e pode ser utilizado para aliviar a dor.

Em casos de eczema, dermatite, herpes e outros problemas de pele, mas também na revitalização e nutrição da pele, revela suas energias “cosméticas” milagrosas. Em um sentido espiritual o Óleo Essencial de sândalo transforma as energias sexuais e abre o coração para a Inteligência Divina. Ele tem sido tradicionalmente usado em oração e meditação.

Sabedoria do corpo, Espírito do sagrado.

Fonte:

https://www.oshadhi.com.br/sandalo-sabedoria-do-corpo-espirito-do-sagrado/
http://relaxaromas.blogspot.com.br/2016/03/sandalo-sabedoria-do-corpo-espirito-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário